Salão de beleza e estética

Salão de beleza e estética

Serve para

Centros de beleza.
Clínicas de estética.
Salão de beleza.
Cabeleireiros.
Spas de beleza.
 




Dúvidas frequentes

Confira as dúvidas frequentes de como abrir e manter o seu negócio!

Sim, sua empresa pode optar pelo simples nacional, porém nem sempre é a opção mais vantajosa, então iremos fazer um planejamento tributário e optar pelo melhor para você e sua empresa.

Não se preocupe, nós enviaremos a você. Tanto os impostos sobre a folha de pagamento de funcionários quanto os impostos sobre o faturamento da empresa são pagos através de boletos que nós calculamos, geramos e enviamos para a sua empresa através de e-mail ou de forma impressa de acordo com o que for melhor para você. 

O que nós vendemos para você não é apenas serviço contábil, é tranquilidade.
A parte burocrática fica por nossa conta enquanto você se preocupa com a administração dos seus negócios. Neste link pode conferir nossas vantagens 

Para abrir sua empresa vamos precisar de alguns documentos básicos como cópias autenticadas de RG e CPF ou CNH e comprovante de endereço dos sócios e do local de onde será estabelecida a empresa, a parte burocrática fica por nossa conta.
Você pode saber mais a respeito através deste link. 

É muito fácil, todo o trâmite de troca de contabilidade é feito online por nós. Só precisamos do número do CRC ou nome completo do(a) contador(a) atual para solicitarmos a transferência de responsabilidade técnica.

É simples e prático, você nos fornece alguns documentos pessoais e elaboramos um contrato.


Montreal Contabilidade

Abra sua empresa

Conte com a Montreal para agregar valor ao seu negócio.


Converse com a
gente através do Whatsapp!